quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Talvez seja fazer a diferença



Acho que ter uma família é um dos meus maiores sonhos, não ter exatamente um filho, mas casar e  ter uma família tranquila, não uma família padrão sabe, com direito a rotina e tudo mais. Mas uma família de verdade sabe, com almoço fim de semana, viagens, compartilhar problemas e junto com isso um colo pra acalmar as turbulências da vida.
Alguém pra contar e confiar, nos melhores e principalmente nos piores momentos da vida, sentir o amor é a leveza disso na alma, ser o principal amor, não só principal mas o único, se sentir desejada. Ser aquela que você pensa no acordar e no dormir, desejando que amanhã seja o mesmo sentimento, lutando para que esse amor não acabe. 
Quero ter uma casa para chamar de nossa. Quero ser para você o que jamais foram para mim e quero sentir ser amada desesperadamente. Quero fazer você feliz sendo eu mesma entende? Quero cuidar de você e me sentir cuidado e protegida da maldade do mundo, como uma princesa mesmo sabe? Quero que os nossos filhos saibam da incrível historia de como nós nos conhecemos, por mais loucura que tenha sido, só quero um amor leve e tranquilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário