segunda-feira, 24 de abril de 2017

Qual é o segredo?

Como as coisas da vida são engraçadas né, você decide que não nasceu pra viver só quando chega um certo ponto da vida, que não nasceu pra isso e pronto.
Então resolve escolher alguém pra ficar ao seu lado, ( alguns ficam, alguns não.) Alguém que combina com você e que satisfaça seus desejos, que te ajude com seus planos e que aconteça aquela via de mão dupla entre vocês, melhor dizendo aquela reciprocidade.

Mas, vamos descartar e deixar de fora aqueles relacionamento fantasiosos, no qual a relação não e " amor" e sim status, dinheiro e bens materiais. Porque estou falando de amor, paixão e coisas guiadas pelo coração, que na verdade prefiro lidar com a " razão. "



Posso passar horas aqui digitando o que é o amor para mim, o que é a paixão para mim ou até mesmo o que é agir com o coração ou com a razão, porém a unica coisa que realmente importa é que ter alguém do nosso lado que nos ajuda a viver um dia após o outro, que se for preciso corre o mundo a quem se ama, que se for preciso faz sim uma tempestade no copo d' água é sim uma delicia. Que faz o nosso dia cansativo e estressante virar um mundo magico e gostoso de viver.

É esse amor que todo mundo precisa viver, é esse amor que todo mundo precisa ter, amores que a gente não vê, mas sim sinta. Sinta ao ponto de arrepiar sabe?

Mas o segredo disso tudo é amar alguém que esteja disposto a se amar primeiro, para nós amar em segundo.

2 comentários:

  1. Amor próprio é tudo,mas ter alguém que faça do nosso mundo mais colorido e alegre é um bônus que todo mundo precisa ter :D
    O amor é o sentimento que todo ser humano precisa presenciar e sentir,é maravilhoso <3
    Beijos ^.^
    Little Wonders

    ResponderExcluir