quinta-feira, 9 de março de 2017

Sessão Pipoca - Resenha do filme Lucy



Uma das coisas que eu mais tenho feito e procurar coisas boas pra assistir com isso recebo uma indicação do filme Lucy, um filme que só com o que comentaram comigo já me deixou totalmente curiosa e atenta. O filme começa contando a historia de Lucy, uma mulher que acaba se envolvendo com um traficante de drogas que acaba colocando ela em uma enrascada, ela é obrigada a colocar uma droga chamada CDH4 dentro do seu próprio estomago, com alguns acontecimento no filme essa droga acaba vazando dentro do seu estomago e se espalha em seu corpo, com isso causa efeitos que nem ela mesmo imaginaria que seria possível.


A historia e incrível e como ela e explicada e melhor ainda, fiquei apaixonada pelos efeitos especiais e pela atenção que conseguiram dar ao foco do filme entre cada cena.

É um filme que vale a pena assistir, quem já assistiu e gostou me diga o que  achou e quem não assistiu e gosta desse estilo de filme, fica a indicação, beeeijinhos...



Um comentário:

  1. Ótima resenha, adorei <33
    Parabéns pelo blog, já estou seguindo para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir