domingo, 11 de outubro de 2015

Outubro Rosa




Gente, já faz 11 dias que entramos no mês de outubro e estou eu aqui com mais um post um pouquinho atrasado.
Para quem não sabe este e o mês da Campanha Outubro rosa, muita gente conhece, mas hoje mesmo em algumas conversas que tive no percorrer do meu dia percebi que ainda sim tem muitas pessoas que não sabe sobre o assunto, com isso resolvi compartilhar um pouco com vocês .

Outubro Rosa e uma campanha que tem um objetivo de alertar as mulheres ao câncer de mama, não só as mulheres, mas sim a toda sociedade que vivemos.

A data e celebrada anualmente para tentar divulgar um pouco mais do assunto e alertar as mulheres a sempre ficar esperta sobre o assunto e se tiver qualquer duvida ou mudanças em seus seios o mais recomendado e ir a procura de um medico que possa orienta-la melhor .

A campanha outubro rosa e divulgada através de muitas empresas, blogs, canais e até mesmo caminhadas por avenidas ou ruas , grupos de apoios e coisas assim, acho super bacana esse incentivo sobre o assunto, espero ter conseguido deixar um pouquinho mais claro para quem ainda não conhecia e quem quiser compartilhar mais algumas coisinha e só deixar o comentário ai em baixo ! beeeijo.

2 comentários:

  1. Nossa é super legal esclarecer as coisas para quem não sabe!! Eu odeio rosa mas sempre uso no outubro só pela campanha!! beijos

    http://sozinhaanamultidao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz por ter gostado, fique ligada nos proximos post's ... beeeeeijo

      Excluir