sábado, 19 de setembro de 2015

Dificuldades para manter uma dieta ou exercícios físicos ?





No inicio deste mês pensei um pouco sobre a minha alimentação e então percebi que nos ultimos 7 meses engordei 6 quilos ! Isso mesmo ... Então resolvi procurar formas para manter uma dieta e praticar exercicios em casa , já que ultimamente não estou conseguindo ir até a academia. Mas muitas vezes o tempo ou o dinheiro não colabora , se didicar a escola/faculdades/cursos/trabalho/casa/familia/relacionamento acaba não sendo facil e não deixa aquele espaço para irmos a academia ou separar alimentos para fazer aquela dieta ! Então nada mais moderno e facil para facilitar nossas vidas do que o celular né ? sim ... isso mesmo, com o celular podemos baixar aplicativos que pode nos ensinar a fazer exercicios em casa de forma segura e super confortavel. Com isso resolvi separar alguns aplicativos que vi que realmente pode ajudar a mantermos uma dieta e mais alguns exercicios extras no nosso dia a dia .

Dieta e saúde 


Nike Training


Sit Ups



Espero que tenham gostado , beeeijo ;*

8 comentários:

  1. Oiiii to muito muito acima do peso é muito difícil mudar a alimentação amei o post
    www.dicasdadacy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e bem complicado mesmo , mas uma ajudinha aqui e outra ali acaba dando certo , beijão .

      Excluir
  2. Otimo post
    estou seguindo
    bj
    tayressoares.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muda a alimentação é bem complicado, ainda mais quando você passa anos praticando os mesmos hábitos estou tentando muda alguns dos meus hábitos e tirando bastante coisa que me deixa mal esse post foi bom pois muitas vezes não ligamos para nossa saude. Sucesso no blog :) ♥

    http://meuespelhoo1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Antes eu comia de tudo e não engordava, agora se eu comer uma bala engordo muito facil kkkkk
    Mas gostei bastante dos apps, vou testar.
    Gostei muito do blog, já estou seguindo.
    http://sonhos-adolescentes-beh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa , eu também era bem assim , comia muito e nunca engordava, agora se eu não me controlar viro uma bolinha rsrs

      Obrigado lindinha, beijo

      Excluir