domingo, 23 de agosto de 2015

Nichos para decorar sua casa



Genteeee , essa semana eu e meu namorado estavamos fazendo planos de fazer uma reforma no quarto dele, e nesta conversa indo e voltado tivemos a ideia de decorar com nichos.. para quem não conhece nichos como são cubos de varias formas para decorar seu comodo deixando mais organizado e até mais bonito .


O legal para usar nichos e que você pode conseguir organizar diversas coisas sem tomar muito espaço.
Então se a sua casa está com aquela bagunça ou você tem algo para expor e não sabe aonde colocar um exemplo mesmo são livros, pelúcias , bonecos ou pertences colecionáveis , nada melhor que optar por nichos, rs.


Algo que acho bem legal nos nichos e que são fabricados de varios materiais , cores e estampas , então fica realmente de acordo com seu estilo e gosto..

Enfim o post acaba por aqui e aceito a opinião e dicas de post de vocês aqui em baixo nos comentários !
Vale lembrar que assim que o guardo do meu namorado terminar de ser decorado com os nichos postarei fotos aqui no blog falando mais um pouquinho do assunto ;*
Beijão.


8 comentários:

  1. Katiane gostei muito do seu blog! Quando tiver um tempinho visita o meu?! www,blogmeusxodos.com.br Um beijão e voltarei sempre aqui!Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar Alecia visitarei sim , beijão !

      Excluir
  2. Ando pensando em fazer mudanças em meu quarto e adorei essas dicas, flor. beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que lindas inspirações, da cozinha que mais me chamou atenção.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha' pode deixar que irei conhecer sim , beeeijão !

      Excluir
  4. Acho uma gracinha esses nichos! Da pra combinar com várias cores e são bem uteis, ne?
    xoxo,
    Dossiê de Verão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SIm , as vezes acaba sendo muito ultil ... beeeijo

      Excluir