segunda-feira, 27 de julho de 2015

Tudo acaba indo pro seu devido lugar

Aos poucos acaba se entendendo  .

Bom , muitas vezes agimos de muito sensivel , insistimos em algo que sabemos que podemos nos decepcionar , mas quem se importa né ? muitas vezes preferimos arriscar em algo do que se lamentar por não ter tentado .
Bom , mas o assunto não e necessariamente esse e sim o seguinte , muitas vezes insistimos em criar dezenas de qualidades em uma pessoa para construirmos uma vida , qualidades na qual na maioria dos casos, nos temos ..
Bom podemos levar em conta que Religião , filmes favoritos, cidade onde mora, musicas favoritas , cor dos olhos e muito mais e algo que torna tudo isso uma lista boba mais sabemos que e algo nisso acaba nos chamando muita atenção e nossos olhos mais dito como “ agir com o coração” acaba criando um certo deboche dessas exigencias, até porque no fim sabemos que isso não e por mal e sim por gostos e costumes .
Mas sabemos muito bem que se selecionarmos muito bem todos esse pequenos detalhes pode de fato ter uma boa chance de termos um relacionamento feliz e tranquilo .
Mas não podemos levar em conta o nossos gostos gestos principais , por exemplo .. a pessoa ideial para mim tem que estar disposta e largar tudo e cuidar mim , tolerar,encarar e saber amar ..  ( muitas pessoas não faz questão de saber se o parceiro tem pensamento compativeis com o seu , e chega a um certo ponto que os dois não se bicão mais ,e dai começa as indiferenças e discuções . )
Depois de muito tempo , pensei em alguns casos que vejo  a minha volta , tanto de relacionamento quanto a familiar e vi casos tão simples mais que infelismente vira um caos que e capaz de destruir anos de convivencia e de amor , que mesmo amando um ao outro ... acaba não dando certo , Devemos saber somente de uma coisa , tudo no fim acaba indo pro seu devido lugar e oque tem que ser será.

Nenhum comentário:

Postar um comentário