quinta-feira, 16 de julho de 2015

Sonhos - como controlar e lidar com isso !?


Quem nunca planejou a vida , criou sonhos e objetivos e com o passar dos anos a nossa cabeça vai mudando e já não sabemos se e isso mesmo que queremos .. ou até mesmo como iremos atingir os nossos sonhos .. 


Então vamos começar deis do inicio .

Todo mundo faz planos pra vida , sonha, compartilha sonhos ou até mesmo guada pra si mesmo .
Claro , muitos preferem ser objetivo e não planejar nada e só deixar acontecer , mais como sou ansiosa sempre tento planejar minha vida .
Muitas vezes nos perguntamos " porque não consigo realizar meu projetos " ou " como faço pra chegar aonde eu quero " . 
 Devemos sempre acreditar que nossos sonhos e possivel , não adianta não conseguir uma vez , ficar frustrado , triste e questionar a sua capacidade , muitas vezes somos mais talentosos do que esperamos e podemos SIM fazer um curso , uma faculdade, ter uma casinha ou algo do tipo ... 
Já vi muitas pessoas culpar o BRASIL por não ter uma escolaridade, pela familia não ter dito condições financeiras , mas isso não quer dizer nada pra quem realmente acredita nos seus objetivos .

Uma coisa que eu sempre levo no meu pensamento e ... Acredite no que você quer e não no que as pessoas querem , o que faz os outros feliz , pode não te fazer feliz , o tempo passa muito  rápido e quanto mais enrolamos, mais deixamos a preguiça nos vencer , mais oportunidades vamos perdendo ... então , nunca abaixe a cabeça pensando que VOCÊ não é capaz de conquistar objetivos na vida , mas e claro que vale lembrar que se você ficar sentado esperando as coisas acontecer , sinto muito te dizer mas nada ira mudar .. 

Com isso resolvi deixar um canal do Youtube aqui para vocês e selecionei 2 videos de lá que foi muito importante para mim , espero que vocês gostem e se inspirem . 



                                           


                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário