sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Vistas e paisagens


Bom , resolvi fazer um post bem simples dessa vez somente para dividir uma foto com vocês que também postei no meu  (Instagram) .
Nessa época de verão e uma das melhores épocas para tirar fotos ou até mesmo para reparar nas paisagens e vistas dos lugares que visitamos ou frequentamos diariamente ..

E com isso tive a ideia de escrever esse post para vocês , bom .. eu estudo anoite e quando chega a umas 19:40 ,  o sol está indo embora e consegui fotografar a vista da minha sala que realmente me admirei quando a vi ...


Eu sou uma pessoa totalmente apaixonada por vistas e paisagens ,  então depois de ter tirado essa foto resolvi dar uma procurada em outras fotos pela internet .. e colocar aleatoriamente no post ' 







Gostou do assunto do post ? deixe sua opinião ;*
Beeeijos

4 comentários:

  1. que lindas paisagens (: adoro por do sol.
    Boas fotos
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Que fotos lindas <3
    amo paisagens, quero viajar muito ainda e ter meus próprios postais ahaha
    Super beijo

    ResponderExcluir