segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Lojas de decoração

Bom meninas  , o post anterior eu falei um pouco sobre decoração de quartos e coloquei algumas fotos de inspiração  e hoje resolvi separar algumas lojas que eu amo e super recomendo que vocês conheçam para ajudar a escolher suas decorações tanto para quartos quando para a casa toda..

Loja Imaginarium

Como eu já tinha falado sobre essa loja em um post mais antigo , essa loja ela e ótima tanto para presentear alguém quanto para comprar decorações ..



Preciso nem falar que o papel de parede e uma das coisas que pode tornar o ambiente ainda mais bonito e serve como uma ótima decoração 










Não sei se vocês pensam igual a mim , mas os moveis também faz toda diferença , então além de moveis de boa qualidade existe variedades de moveis em vários estilos diferentes que pode fazer a total diferença .



A loja Etna e mais uma loja de moveis de ótima qualidade , sem falar que tem moveis super diferenciados dos que e encontrado nas lojas mais comuns ..






Enfim meninas(os) essas são as lojas que eu mais gosto e mais deposito confiança , sem falar que os produtos são de ótima qualidade .. beeijão 

Tem alguma duvida ? Comente ai que responderei .. 
Já comprou em alguma loja e gostou ? Compartilhe com a gente ...


18 comentários:

  1. Adorei o post, sou viciada em lojas de decoração.
    Dessas que você citou minha preferida é a imaginarium e a Tok & Stok <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imaginarium e tok & stok também são minhas favoritas , beeeijos

      Excluir
  2. Adoro decoração, seu post é muito útil! As minhas preferidas da sua lista são Tok&Stok e Etna.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar esse sites, estou precisando de alguns itens de decoração para meu novo quarto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim , tenho certeza que você ira adorar , beijão

      Excluir
  4. amei seu post, nao conhecia todas as lojas, mas a imaginnaruim é a minha preferida <3

    um beijo,
    rhaquel-rocha.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada linda , vale muito a pena dar uma conferida Rhaquel , beeeijos

      Excluir
  5. Adoro artigos de decoração, mas não posso olhar essas lojas senão estouro o limite do cartão. kkkkk
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkk somos duas então viu Mirela , beeijão

      Excluir
  6. Não sou fã de artigos de decoração, porém gosto de ver os produtos da Tok&Stok!!!(que é a unica que eu realmente conheço aqui no seu post).
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Taune vale a pena dar uma conhecida as outras lojas também , amo a Tok&stok


      beijoos

      Excluir
  7. Agora você tocou na minha ferida!!
    Eu sou completamente viciadaaa em itens de decoração! Tô reformando meu quarto e to numa fase que tudo que eu vejo tenho que comprar! A imaginarium é minha loja de decoração preferida!
    Amei o post, arrasou!
    Beijos
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Sou louca por decoração! Adorei o post e tem lojas que não conhecia. Vou visitar de certeza. Mas das indicações, minha preferida é a Tok Stok, fico louquinha hahaha. Bjos linda!

    www.coisasdedai.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa amo lojas de decoração, tem umas lojas aqui em minha cidade que que eu nem posso ir poque o dinheiro vai todo kkkkk , mas tem cada coisa linda ! amo tudo isso .. beeijos linda , gostei ...

    ResponderExcluir
  10. Amo decoração e tudo que envolve isso, conhecia a maior parte das lojas mas sou apaixonada pela Imaginarium, sem falar da Etna e TokStok que são maravilhosas. Adorei o post, beijos!

    ResponderExcluir