sábado, 7 de fevereiro de 2015

Inspiração para decoração de quartos femininos





Em muitas situações queremos mudar a renovar o nosso cantinho , e com isso resolvi escrever esse post de decoração de quartos feminino para ajudar a vocês .
Acaba sendo uma tarefa dificil decorar o um quarto ainda mais quando e aquele que passamos a maior parte do nosso tempo (ou não né rs )
Nisso resolvi ajudar vocês , e para começar vou deixar algumas imagens que encontrei para ajudar vocês na hora da inspiração ..










Luzes e fotos








Espero que tenham gostado meninas , segunda feira tem mais sobre esse assunto ' beeijãão ;*
Gostou ? deixe seu comentario ..


13 comentários:

  1. Adorei! Eu também tenho um blog e a alguns dias fiz um post sobre o mesmo assunto, vem conferir! Seu blog é lindo!

    http://doisjeitos.blogspot.com.br/2015/02/inspiracao-decoracao-de-quartos.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda , pode deixar irei dar uma olhadinha .. beijão !

      Excluir
  2. Amo tudo que tem lampadinhas... adorei a inspiração... megabeijos

    http://eleganciando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a seleção de fotos. Com certeza o meu preferido é o segundo porque é bem clarinho, neutro, do jeito que eu gosto. Eu acrescentaria um abajur de lâmpada amarela para dar mais aconchego e muita velas.

    http://www.vidacasaebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, fotos dão um ar super íntimo ao quarto, com luzes tudo fica belíssimo! E amei a cama do quarto que tem babados, super feminino e fofo! ^^
    Lindas fotos!
    Beijo, Min - http://www.yasminbueno.com/

    ResponderExcluir
  5. Como faz aquele coração de fotos? Um quarto mais lindo que outro. Amei as inspirações só falta grana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só ir montando o coração com as fotos , e colando direto na parede , se preferir monte em uma cartolina ou em um painel de papel , e depois de colar e montar cole na parede .. existe varios adesivos ou colas que são próprias pra isso ..

      Excluir
  6. Eu adorei a decoração feita com fotos! mas meu noivo não gosta ele tem ciume de qualquer um que tirou foto comigo T.T vê se pode?
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Ai que lindo todos!
    Eu amo decoração e to sempre buscando inspirações diferentes.
    Dos que listou meus preferidos são os de fotos, papel de parede e luzinhas
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. amo decoração, e quartos clean são meus preferidos. O meu é um tom azulado sabe? Sem muita coisa, porque gosto de tudo bem limpinho e organizadinho, amo mural de fotos <3

    ResponderExcluir