domingo, 25 de janeiro de 2015

TAG Liebster Award





Ei meninas(os) ,

Fui indicada pela blogueira Bianca santoro do blog http://biancasantoro.blogspot.com.br/  para responder uma nova Tag que se chama Liebster Award acheu bem interessante e diferente e então resolvi responder aqui para vocês ..

Bom essa TAG funciona assim :

Você descreve 11 fatos sobre você , depois responde 11 perguntas feitas por quem indicou a TAG , e fazer mais 11 perguntas para quem te indicou e indicar mais 11 blogs com poucos seguidores (porém irei indicar somente 8 )

Então vamos começar ..

11 fatos sobre mim

1. Sou apaixonada por cozinha e amo cozinhar .
2. Amo estudar e ler
3. Meu apelido e Kaaty
4. Sou mais criativa e produtiva anoite
5. Tenho uma paixão imensa por animais de estimação principalmente cachorro e porquinho da índia
6. Tenho alergia a pó e a flores .
7. Sou apaixonada pelo som do violão ( porém ainda não tive oportunidade de aprender )
8. Sou apaixonada por praia
9. Sou apaixonada por chocolate branco
10. Sou muito timida ,porém amo conhecer pessoas novas .
11. Não suporto pessoas que fala cutucando as outras ou gritando .

Então , agora vamos a perguntas e respostas k k  k

Oque motivou você a criar o blog , canal ou fan page ?
Bom , eu sempre visito muitos blogs e ai  as ferias estava chegando e eu não ia viajar e nem fazer nada parecido , então resolvi criar um hobbie mais caseiro , e nisso resolvi criar o blog e a fan page , porém sempre quis criar um blog mais sempre tive medo de não dar conta , mais me apaixonei mais do que eu imaginava e comecei a levar isso mais a serio .

Qual sua cor favorita ?
Bom , minha cor favorita e Azul bebê e rosa bebê , mas também amo vermelho e preto .

Oque sua familia achou de você ter um blog , canal ou fan page ?
Bom , na verdade não falaram nada , eu sempre fui muito independente a essa situação , sempre tomei minhas decisões e mesmo consultando a eles e perguntando oque eles acham eles sempre me deram a total liberdade de ter minhas escolhas , maaaaaaas minha mãe amou , na verdade ela não sai do meu blog k k k  k

Qual a sua blogueira , youtuber favorita ?
Bom , sempre acompanhei deis do inicio a blogueira e youtuber Bruna vieira do depois dos quinze ..

Qual o ultimo filme que assistiu ? 
Filme eu não me lembro porque faz muito tempo , mais estou terminando de assistir os Epsodios do Dr. house .

Se você pudesse ser um animal , qual seria ?
Meeeu  , eu acho que eu seria uma Pássaro , sou apaixonada pela liberdade e deve ser a coisa mais perfeita sair voando sem rumo , enfim .. ( Viajei k k k )

Qual sua comida favorita ?
Não tenho uma comida favorita  , porém não troco uma lasanha com um copo de coca-cola por nada .

O seu blog ou fan page fala sobre oque ?
Fala sobre o universo feminino , resenhas , musicas , looks, Tags , receitas , filmes, dicas  , decoração , procuramos falar mais também das coisas que acontece e que está em alta no mundo das mulheres ...

Como você concilia suas tarefas pessoais ,como trabalho , escola, faculdade etc com o blog ?
Bom , não e nada dificil quando se mantem organizada sempre com uma agenda e programando dias de publicações e coisas assim , também procurei por colaboradores e pretendo montar uma equipe para ajudar ao blog para que os leitores não fique na mão ..

Qual o seu maior defeito ?
Acho que meu maior defeito e o ciúmes , sou uma pessoa que tenho ciúmes de tudo , de amigas , de mãe , de pai , de todos aquele que são próximos a mim ..
Também acho que e a falta de paciência  , eu perco a paciência muito rápido e por pouca coisa .

Sua maior qualidade ?
Acho que minha maior qualidade e o companheirismo , procuro sempre estar ali no pé de cada um que eu gosto , fazendo o bem , protegendo da melhor forma , sabe ... rs

Espero que tenham gostado '

 agora vamos as perguntinhas para os que eu irei indicar ;*

1 . Oque fez você a criar o blog ?
2. Quais itens de maquiagens que você usa no dia a dia ?
3. Onde você passa a maior parte do seu dia ?
4. Qual o seu maior sonho ?
5. Uma coisa que você quer fazer antes de morrer ?
6. Qual seu maior medo ?
7. Contou a alguém ou pediu opinião para alguém antes de criar o blog ?
8. Tem alguma blogueira favorita ? Cite uma ..
9. Qual o lugar que mais sonha em conhecer ?
10. Tem alguma fobia ?
11. Como e a sua rotina do dia a dia ?

Bom meninas (os) as perguntas está ai acima, e agora as blogueiras que eu indico são :

1. Claudinha Channel do blog  http://missencantada.blogspot.com.br/
2. Êmilie Almeida do blog http://azulcliche.blogspot.com.br/
3. Amanda Oliveira do blog http://bymanddy.blogspot.com.br/
4. Cinthia Artea do blog http://cinthiaartea.blogspot.com.br/
5. Gabriela do blog http://delineandosonhosblog.blogspot.com.br/
6. Iara do blog http://devaneiosincomuuns.blogspot.com.br/
7. Natacha vechia do blog http://eleganciando.blogspot.com.br
8. Grasi almeida  do blog http://grasialmeida.blogspot.com.br/

Enfim meninas , e isso como tinha dito logo no começo do post eu iria indicar sobre 8 blogueiras ..

Não esqueçam de deixar abaixo falando oque acharam ...
 um super beeeijo ! ;*







8 comentários:

  1. Super amei suas respostas!! *-* Amei mais ainda ter sido indicada :3
    Beijos!! :*

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da sua TAG e obrigada por me indicar, bjus.

    ResponderExcluir
  3. Oi Katiane, respondi já tá, da uma olhadinha, bjus. http://cinthiaartea.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei as suas respostas Cinthia , fico feliz por ter participado <3

      Excluir
  4. adorei seu blog estarei sempre visitando beeiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visite sim , sempre teremos novidades a vocês .. beeeijos

      Excluir