quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

TAG: The Liebster Award By:Isma Mayara

Olá menina , como estão ?!! Espero que bem :D

Bom hoje vou responder uma tag como diz o titulo , a Katiane Leal já tinha respondido mas fui convidada para responder novamente com minhas respostas táh!

Quem indicou a Tag foi a Mirela Ramos do blog Vita Insanis .



11 fatos sobre min 
1: Eu já fiz curso de manicure .
2: Tenho mania de roer unhas 
3: Sou tímida ( com as pessoas que não conheço) 
4: Eu amo frio 
5: Não assisto muito TV
6: Já pintei meu cabelo de rosa 
7: Eu amo rosa 
8: Eu amo pijamas (Tipo amor eterno kk')
9: Eu gosto mais de gatos do que de cachorros 
10: Já fui viciada em jogos 
11: Eu detesto flores.

Perguntas


1- Seu passa tempo preferido ?
2-Tem vontade de viajar ? se sim , pra onde ?
3-Porque resolveu ter um blog ?
4-Oque te deixa mais irritado ?
5-Oque mais tem vontade de fazer e não pode ?
6-Qual sua cor favorita ? 
7-Se pudesse realizar um sonho, qual seria ? e porque ?
8-Uma música que resume a sua vida ?
9-Se ganhasse uma passagem para qualquer lugar com direito com direito a um
 acompanhante ,que lugar escolheria ? quem levaria ?
10-Qual seu seriado ou filme favorito ?
11-Que profissão quer seguir ?


1: Ouvir músicas e ver videos no youtube ;)

2: Tenho sim ,todos os estados do Brasil.

3:Bom eu não tenho um blog , sou colaborado desde blog e resolvi ser colaborado porque gosto de blogs , gosto de escrever e ler tudo sobre o mundo feminino é um modo de se distrair também.

4: Insistência

5:Viajar sozinha

6:Rosa :D

7:Morar sozinha , tipo não "sozinha" com um parceiro e tals , porque teria minha dependência e minha vida particular sem precisar esta pedindo nada a ninguém.

8:Mulher de faces kk'

9:Disney , Meu love :)

10:Não tenho ! :(

11: Agente de Policia Federal :D 

Bom meninas estas foram as respostas , era para indicar 11 meninas para também responder a tag , mas eu só vou indicar 8 Ok :*

1: Blog Imaginação nas Nuvens
2:Blog Aprendi nas Nuvens
3:Agatacett Blog
4:Blog Gabriela NÃO!
5:Priscila Mól Blog
6:Blog Tayná Marques
7:Blog Dreams Of Girl
8:Blog Izabely Almeida

As perguntas serão

1:Qual seu maior sonho ?
2:De onde surgem inspirações para escrever no seu blog ?
3:Qual seu maior medo ?
4:Sorvete ou café ?
5: Você ganhou uma viagem com tudo pago e tem duas opções de lugar para ir , Ilha deserta ou esquiar em bariloche , qual escolheria ?
6:Qual o maior mico que você já passou ?
7: Qual a profissão que você admira ?
8:Já sofreu por alguém ?
9: Filme favorito ?
10:Já viajou para fora do país ? Se sim qual ?
11:Qual o produto que você testou e não gostou ?


                                           Espero que tenham gostado 
                                                                    Super beijos :* :*




8 comentários:

  1. adoro essa tag!!! pena que não posso responder ):
    estou te seguindo
    beijão,
    www.renatacaparroz.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Lindona *-*
    Me desculpe mas já respondi essa Tag,
    Adorei suas respostas, eu já gosto mais de cachorro que de gato, também quero viajar sozinha :(
    Bjoooos :))))

    http://izabelyalmeida.blogspot.com.br/2014/11/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. Ta Ok minha flor' rsrs sou mais gatos acho eles mais carinhosos ;)
    super beijos.

    ResponderExcluir
  4. Obrigada por me indicar para a Tag, demorei um pouco pra responder, mas enfim saiu rsrsrs.
    http://tayna-marques.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir