segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Resenha - Massageador Spin Doctor


Oláaaa meninas  , hoje vim falar de um aparelhinho que eu realmente amo de paixão ..
O massageador Spin Doctor . 


Mas o menos em 6 meses comprei esse massageador na polishop ( realmente amo de paixão os produtos da polishop e a qualidade mais ainda )
Bom  , eu sinto muitas dores nas costas , apesar da pouca idade rsrs
Então ouvi falar muito dele , dei uma pesquisada e resolvi comprar , quando comprei vi que ele não serve somente para massagear por dores ou algo assim mas também , para tirar aquelas gordurinhas localizadas .. 
E ai sempre que estou em casa sem fazer nada , deito na cama e começo a me massagear . 
O legal desse massageador e que ele tem vários niveis e ativa a circulação do corpo , aliais circula tanto que as vezes faz cocegas rsrs .



oque mais me chamou a atenção e que ele e um produto super simples , pratico e portátil , não chega a ser muito grande e nem pequeno , o tamanho ideal .. que pode ser levado para qualquer lugar


Esse massageado da Polishop ele vem com 9 bolinhas de formatos variados que cada 3 delas e pra ser usadas para um tipo da parte do corpo como , perna , barriga , costas , coxas , braço .. enfim .. 


Enfim meninas , os produtos da polishop pode ser comprado tanto na própria loja que e encontrada nas maiorias dos shoppings ou até pelo próprio site , super recomendo esse produto e muito bom e super eficiente .. 

espero que tenham gostado e não esqueçam de deixar seus comentários , para quem já tem o Spin Doctor   , deixe sua experiencia  ;*

45 comentários:

  1. Oi flor te indiquei pra responder uma TAG no meu blog, da uma conferida.
    http://vitainsanis.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html#

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei linda , Obrigada por me indicar .. Já respondi essa tag mas minha colaboradora Isma ira responder com as respostas dela , beeeijos

      Excluir
  2. Oii adorei o produto e gostaria de comprar um também
    quanto você pagou por ele?
    obrigada
    beijos
    www.facilidadescamyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ei linda , paguei 400 reais nele ..
      entra nesse site aqui http://www.polishop.com.br/massageador-spin-doctor-remington/p

      Excluir
    2. Boa noite tenho esse produto

      Excluir
  3. Estou usando faz vinte dias nao vi resultado

    ResponderExcluir
  4. Que legal, mas é bom mesmo para reduzir as gorduras?

    ResponderExcluir
  5. comigo teve um resultado bem surpreendente , uso a um bom tempo ..

    ResponderExcluir
  6. Comprei o meu no domingo (19/07), e percebi que aliviou muito minha dor nas costas, agora quero ver se pra estética vai funcionar mesmo!

    ResponderExcluir
  7. Eu comprei e usei apenas 1 Mês estou procurando alguém que queria comprar.

    ResponderExcluir
  8. Oi! Comprei o meu hoje, mas fiquei com uma dúvida, no manual diz que é para usar óleo corporal, tu estas usando algum? Eu testei sem nada e funcionou, só fiquei um pouco vermelha na barriga, mas acho que é normal. Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá letica ! Então e opcional usar ou não usar o óleo , porém e recomendado porque ajuda a pele a desenvolver melhor .
      Bom eu uso um óleo da O boticário o nome dele e NATIVA SPA uso o de baobá e tamanu , ele e muito bom e está em um preço acessivel .

      E lembrando que e norma ficar com a pele um pouc vermelinha .


      Beeeijos, espero ter ajudado .

      Excluir
    2. Obrigada pela dica Katiane! :)
      Beijos

      Excluir
  9. quanto de medidas vc perdeu, e em quanto tempo, ja ouvi falar que e tudo mentira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só com o massageador consegui perder 4 quilos em 5 meses , porém depois disso acabei deixando de usar e optei por uma academia , porém em mim fez efeito mesmo ! Espero ter ajudado ;*

      Excluir
    2. Oi kATIANE, e qual a frequência que vc usa o massageador? é todos os dias?

      Excluir
  10. olha ele realmente funciona, principalmente quando vc combina com exercícios físicos e a ingestão d mta água(ela ajuda a eliminar a gordura quebrada pelo aparelho!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso ,não adianta você usar o aparelho e ficar sem exercícios físicos e ainda tendo uma pessima alimentação.

      Excluir
  11. Boa noite,
    adorei seu blog e comentários,
    sou um empreendedor independente da Polishop, e como vc sabe temos mais de 1200 produtos inovadores de altissima qualidade, e agora com uma otima novidade uma linha exclusiva de maquiagens e cosméticos em geral, super descontos todos os meses.
    Vem conhecer um pouco mais da nossa loja exclusiva que a polishop disponibiliza.
    http://www.polishop.com.vc/brenolrocha
    qualquer duvida pode me procurar ou falar no whatsapp 81 98740962
    Grande abraço

    ResponderExcluir
  12. No braço devo usar por quanto tempo diário e uso óleo Oi creme

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai vai de você, não tem um tempo determinado, recomendo usar oleo massageador .. mas tanto faz um como o outro ... espero ter ajudado ;*

      Excluir
  13. O produto é fantástico!!!! Já vendi mais de 8 esse mês, pois está na promoção para empreendedores, 299,90. Se alguém quizer aumentar a renda de ser um empreendedor polishop e poder comprar produtos com até 50% de descontos e ganhar por indicar novos empreendedores, entre em contato comigo no 22 99751-3261. Poderei ajudá-los. Daiane Fernandes acesse minha loja e conheça os mais de 1200 produtos www.polishop.com.vc/fernandesfernandes

    ResponderExcluir
  14. Oi meu nome e tatiane estou querendo comprar este aparelho mas tenho medo pois estou ouvindo muito comentario q as eferas gastao rapido e nao envontrao para comprar como usar q quantas vezes ao dia sera que isso ajuda as esferas durarem mais e sera q eu posso questiona isso na hora fa compra que eles resouvam

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, tenho o meu aparelho a anos e posso te dizer que não gasta rapido não viu, mas se caso você tiver uma duvida mais profissional recomendo que você vá a uma loja e pergunte na hora da compra ...

      Espero ter ajudado, beijão !

      Excluir
    2. Olha a minga amiga comprou e as esferas dela gastou rápido, mas a POLISHOP informou que foi um lote com defeito, então ela foi na loja física e deram novas esferas pra ela na hora.

      Excluir
    3. as esferas não duram muito tempo, e vc fica cm o aparelho só de enfeite, o meu acabou de chegar da assisntencia , paguei o seguro alem da garantia e nao me valeu de nada pois alegaram não cobrir as esferas, nao comprem ,não jogue seu dinheiro fora!

      Excluir
  15. ola estou pretendendo comprar um pois estou com algumas gordurinhas localizadas na barriga e gostaria de saber se realmente funciona para estética ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se for usado corretamente sim, vera muito efeito...

      Excluir
    2. Boa noite! Uso muito para massagear com produtos que ativam circulação sanguínea. Ele sozinho não faz milagres a não ser deixar a parte tratada toda dolorida.

      Excluir
  16. Oi.. Estou usando com o creme redutor da adcos. Será q faz mal para pele usar o creme redutor ao invés de óleo?? Gostaria de mais comentários sobre o produto q vcs usam com o aparelho. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por experiencia minha, não faz mal usar com o creme redutor, não tem mt oque falar sobre os produtos que eu uso, geralmente uso com óleos massageadores ou cremes..

      Excluir
    2. Por experiencia minha, não faz mal usar com o creme redutor, não tem mt oque falar sobre os produtos que eu uso, geralmente uso com óleos massageadores ou cremes..

      Excluir
  17. Olá, o seu pelo visto já faz mais de ano, e ele ainda está com as esferas boas? pra dor vc acha ele bom?:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, as esferas ainda estão boas, porém tem que saber guarda-las, não guardar sujas e nem molhadas.
      Olha, para dor recomendo no volume 1 ou 2 no maximo, porque ele machuca um pouco, ainda mais se você não estiver acostumada.. mas ajuda a relaxar bastante em questão das dores..

      Excluir
  18. Eu tenho já faz um tempo, comprei na Polishop, sou apaixonada por Polishop! O Spin Doctor é ótimo, eu faço uma meia hora de massagem modelando com ele, cintura, barriga, bumbum etc.. Até ficar vermelho e doloridinho, creme eu uso GOICOECHEIA ajuda muito.pra dor sem dúvida funciona! Para qqr resultado não pode ter preguiça de usar! Pra mim ele é maravilhoso ❤

    ResponderExcluir