sábado, 24 de janeiro de 2015

Parabéns para mim !



O tempo passou tão rápido que quando você menos imagina acaba a sua infância , isso porque quando eu era pequena eu vivia chorando e pedindo pra crescer falando que queria ser adulta e conseguir me virar sozinha e poder bater no peito e dizer que já tinha idade o suficiente pra resolver os meus problemas, e enfim minha infância acabou , mas não vivo sozinha moro com meus pais e fico feliz por ter eles ao meu lado até hoje e por mais independente que eu seja , ficaria meio que sem chão sem eles . O mais engraçado e que agora que eu cresci , oque eu mais procuro e tempo para ter minha familia por perto , tempo para curtir minha cama , meus amigos , meu namorado e tempo para o blog , enfim .. ( crescer e ter responsabilidades não e algo tão legal , mais e a vida rs) . 
Hoje estou completado mais um ano de vida , e espero que seja mais um ano de muitos outros , e realmente não da pra agradecer a cada um que passou pela minha vida , muito que se passaram e permanecem e muitos que não estão mais presentes . 

E hoje eu queria agradecer a vida , por me proporciona tantos sorrisos , tanta felicidades e tantos motivos que me da forças para seguir em frente , agradecer a cada um que vai tirar um tempinho para me mandar um sms , uma mensagem no Whatsapp , uma mensagem no Facebook ou no twitter , enfim .. a todos aqueles que fazem meus dias mais felizes .


Parabéns para mim !


2 comentários:

  1. Oiii,
    Você foi indicada no meu blog, para responder a tag Liebster Award, clica no link abaixo e veja como responde-la, é uma tag muito divertida!
    Bjs

    http://biancasantoro.blogspot.com.br/2015/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a TAG , irei responder sim ... obrigada , beeeijos ;*

    ResponderExcluir