segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Moda Candy Colors

Oi meninas , como estão ? :*

Bom o assunto de hoje é sobre a moda candy color que esta super na moda , estão tomando conta das ruas e das passarelas , são cores em tons pasteis cores parecidas com aquele aspecto lindo de doces, opacas.Com esses tons podemos montar vários look's , realmente podemos ousar nas combinações pois os tons combinam com tudo , roupas brilhosas, cores mais fortes, podemos também ousar no look jogando um blazer com uma cor mais chamativo ou com um toque de lantejoulas para dar um diferencial e chamar mais atenção. Bom podemos fazer varias combinações maravilhosas com essas novas cores. No seu guarda roupa não pode faltar uma roupa candy color .







          Também podemos usar acessórios e sapatos para despojar ainda mais no look.




                                    Podemos até mesmo usar essa moda nas unhas.


                 
                                              Espero que gostem !
                                                 Beijos :*

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaawn essas cores sao lindas mesmo .......... adoro as roupas + acho que nao combino com tons assim, ficam melhores em mim os mais forte pq sou morena ........ claro que não dispenso uma roupa dessa.........sabe aquelas roupas com aquelas estampas meio africanas kkkkk nao sei explicar tao super em alta tbm nee kkkkk acho que to falando de + kkkkkkkkkk vou parar por aki
    aaaah só = uma coisinha ............ vc é muto fofaaa garotaaa!!!!!! ^^ (vi pelas fts ali em cima rsrsr) eu to seguindo viu?!

    aaah da uma passadinha no meu cantinhooo ta?! vou adorar ter vc la

    visita -------------> estilonyu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super lindas mesmo , eu acho linda a cor morena e pra min todas as roupas combinam mas também vai do gosto de cada pessoa 😀 E sim essas estampas estão super em alta são super despojadas e sem medo de ousar e combinar com outros tons.

      Excluir
  2. Nossssaaa Supeer lindo ne ? Que maximo ne ? ! as cores são top , eu ja tinha visto mais não sabia que esse era o nome desta nova moda ! Beijoooos
    eduardaarosaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poise Duda são realmente encantadoras , vale a pena usar e abusar . beijos 😘

      Excluir